A Piu & Pratas deseja que você tenha uma experiência incrível, por isso criamos uma política de trocas e devoluções. O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).
IMPORTANTE
A escolha da peça e tamanho é de total responsabilidade do cliente, caso haja dúvida entre em contato com nossa equipe.
- Produtos vendidos em campanha de promoção ex: Black Friday não tem troca.
- Produtos personalizados não aceitamos trocas, devoluções ou eventuais cancelamentos. Em razão da personalização e exclusividade.
- Não realizamos troca de presentes e brindes.
- Não realizamos troca de piercing, por se tratar de um objeto de uso pessoal e íntimo, e claro por questões de higiene.
Produtos adquiridos poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos:
- Devolução por desistencia, insatisfação ou arrependimento de compra.
TROCAS
- Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o primeiro passo é entrar em contato,
No assunto do e-mail favor colocar 'Troca' para agilizar o processo, e informe os seguintes dados:
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Foto do produto, caso apresente defeito;
- Nome do(s) produto(s) que será trocado;
- Motivo da troca;
Após o recebimento do e-mail temos um prazo de até 3 dias úteis para responder. (Os custos do frete é por conta do comprador)
CONDIÇÕES
- O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça.
- Sem indícios de uso
Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
DEFEITO DE FABRICA:
O prazo para devolução ou troca de produtos com defeito de fabricação é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail, informando os dados necessários para troca, lembrando que as peças não devem ter marcas de uso e terá que ser enviada na embalagem original.
Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imendiatamente. NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgate por mau uso ou contato com produtos químicos.